Incêndio em deposito de loja provoca pânico em Bom Jardim

O fogo atingiu o estoque de mercadorias da Loja Peixoto Móveis e Eletros, em poucos minutos o estabelecimento foi completamente tomado pelas chamas.

Um deposito que fica localizado na Rua Santo Antônio, no centro de Bom Jardim, pegou fogo por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (06). O estabelecimento estava lotado de mercadorias, estoque de uma loja de móveis e eletrodomésticos da cidade.

Os visinhos tomaram um susto enorme quando viram as chamas, vídeos feitos por populares mostram o desespero da população (assista abaixo).

Funcionários da loja e pessoas que estavam por perto ainda conseguiram retirar alguns objetos, mais bastaram poucos minutos para o prédio ser completamente tomado pelas chamas.

As labaredas subiram tanto que dava para ver de longe, por pouco o fogo não passou para casas que ficam coladas ao estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Uma equipe da 9ª Companhia Independente Bombeiro Militar, de Santa Inês, se deslocou para atender o chamado e demorou aproximadamente 30 minutos para chegar à cidade, quando a equipe chegou ao local, não deu para salvar mais nada.

As causas do incêndio só serão reveladas depois do resultado da perícia, mas há suspeita que tenha acontecido um problema na parte elétrica do prédio. O incêndio foi controlado e ninguém se feriu.