Jovem que viajou 400 km para realizar sonho de cantar com Nathanzinho morre em acidente no MA

O jovem cantor Bruno Silva, de 17 anos, foi vítima de um acidente na manhã desta sexta-feira (20), logo após realizar o sonho de cantar com seu ídolo, o cantor forrozeiro Nathanzinho.

O trágico acidente aconteceu na MA-020 entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, ele estava com um amigo. O veículo conduzido por Bruno Silva, bateu de frente com um caminhão. Bruno veio a óbito, já o motorista do caminhão e seu amigo, foram socorridos com ferimentos leve.

Ele era natural do município de Brejo no Maranhão e viajou aproximadamente 400 km para participar do show do cantor Nathanzinho na cidade de Vitorino Freire.

Horas após o acidente, Nattan se manifestou sobre o caso em uma série de vídeos divulgado nas redes sociais. Em uma publicação, o músico cearense lamentou a morte do jovem maranhense e que ele marcou a sua vida pelo pouco tempo que conheceu ele.

"Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali", disse o cantor.

Segundo Nattan, os dois se encontraram no camarim do show e no hotel onde o músico estava hospedado. Um membro da equipe do cantor ainda chegou a pedir para que o maranhense dormisse em Vitorino Freire, mas o jovem se recusou e saiu do município por volta das 5h desta sexta-feira (20) em direção a Brejo.

"Ontem ele estava no camarim de lá a gente foi pro hotel e aí ele disse que estava com um motorista, e o motorista estava descansando e eles iam voltar. Aí Cleber chegou e disse 'Fica aqui pô, dorme aqui. Tem quarto, você dorme no meu quarto aqui'. E foi quando ele saiu, acho que já era umas 5h30 da madrugada e a gente saiu um pouco depois, umas 8h pra viajar. E quando eu cheguei em Barra do Corda eu soube da notícia", disse.

No municipio de Brejo, Bruno Silva era conhecido pelo seu talento e paixão pela música, tendo dividido o palco com grandes nomes da música nacional.