Morre em Bom Jardim o cantor e compositor Renato Villar, aos 62 anos

Empresário da banda Aviões do Arrocha era cantor do gênero brega e teve como maior sucesso a música "A Índia do Marajó", bastante executada nas rádios do norte e nordeste nos anos 90.

A triste noticia do falecimento do músico e empresário Renato Villar pegou a todos de surpresa. Renato faleceu, aos 62 anos, nesta quinta-feira (09), por volta das 10 horas da manhã, vitima de infarto agudo do miocárdio, resultante de obstrução aguda de uma artéria coronária.

Primeiro CD lançado pelo cantor e compositor Renato Villar.
Renato Villar era cantor e compositor do gênero brega e teve como maior sucesso a música "A Índia do Marajó", ele entrou no mundo da musica ao gravar o seu primeiro disco compacto vinil (LP) no inicio de sua carreira, já nos anos 90 gravou um CD brega pela Gravadora Gema (uma das maiores gravadoras do país, responsável por lançar os principais artistas do gênero na época), com musicas que ganharam notoriedade no norte e nordeste. Renato também era dono e empresário da banda Aviões do Arrocha.

Entre as musicas mais tocadas do artista nas rádios, na época, estão: A índia do Marajó, Vou ficar por aqui, A papudinha do brega, Garota de Belém, Melô da pinga pura, Ilha do amor, Vou deixar meu barracão, Nem me disse adeus, Ainda te amo, e Voa passarinho.

Atualmente Renato residia com a esposa na Rua Miguel Meireles, na Vila Meireles em Bom Jardim. Segundo informações de familiares, o corpo do cantor será translado para Campestre do Maranhão, cidade onde mora a maioria de seus familiares, onde acontecerá o sepultamento.

Relembre e ouça algumas canções do artista

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.