Taxista de Santa Inês é encontrado morto às margens da MA-318 em Bom Jardim

Foi encontrado na zona rural de Bom Jardim, na manhã desta sexta-feira (19), o corpo de um taxista que desapareceu de Santa Inês depois de sair para uma corrida.

Pedro Barbosa, de 60 anos, foi assassinado
com um tiro na costela.
Havia mais de dez anos que o taxista trabalhava no Posto de Taxi do Terminal Rodoviário de Santa Inês. Pedro Barbosa, de 60 anos, costumava chegar ao trabalho no fim da tarde e passava a noite fazendo corridas, de onde tirava o sustento da família.

Segundo testemunhas, por volta das 19 horas, embarcaram no carro dele dois homens com destino a Bom Jardim, depois que o taxista deixou o local não retornou mais. Os colegas suspeitaram que algo estivesse errado e começaram a procurar pelo colega.

Só por volta das 09 horas do dia seguinte o corpo dele foi encontrado a cerca de 1km da sede de Bom Jardim, as margens da rodovia MA-318, estrada que da acesso ao município de São João do Caru.

O taxista foi morto com um tiro na costela. A policia de Bom Jardim fez a retirada do corpo do local. Após os procedimentos o corpo foi levado primeiro para a casa onde ele morava com a família no Bairro Canecão e em seguida para a Igreja da Comunidade.