Motorista avança contra bloco, atropela multidão e mata mulher em Santa Inês

Elissandra, tinha 38 anos, era casada, mãe de três crianças e brincava o carnaval com um grupo de parentes e amigos. Dentro da caminhonete do condutor, a polícia encontrou uma garrafa de whisky e uma latinha de cerveja.

Na noite deste domingo (3), um motorista atropelou oito pessoas ao avançar uma caminhonete contra uma multidão em um bloco de carnaval em Santa Inês. O caso aconteceu na Avenida Castelo Branco, no centro da cidade, durante a passagem do bloco ‘Arrastão’. Segundo a polícia, o motorista conseguiu fugir após o ocorrido.

Elissandra Andrade Souza da Silva, de 38 anos, morreu após o atropelamento. Ela era casada, mãe de três crianças e estava brincando o carnaval com um grupo de parentes e amigos.

Além de Elissandra, uma mulher identificada como Delma Monteira, de 28 anos, teve fratura nas duas pernas, perfuração na bexiga e foi internada na UTI da Hospital Macrorregional. Outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital Municipal de Santa Inês.

A polícia encontrou bebidas dentro do carro do
condutor - Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Após o crime, a caminhonete foi apedrejada pela população e depois apreendida na Delegacia Regional de Santa Inês. Dentro do carro, a polícia encontrou uma garrafa de whisky e uma latinha de cerveja.

"Durante a passagem do bloco, as pessoas estavam seguindo o carro da frente. O autor [do atropelamento] estava em uma caminhonete preta atrás do bloco e revezando a direção com o proprietário do carro. Em determinado momento, o motorista embriagado perdeu o controle do carro e colidiu com oito pessoas, aproximadamente. Após o acidente, muita gente partiu pra cima do carro para agredir ele. Ele [autor do atropelamento] fugiu e o proprietário do carro assumiu a direção para tirar o veículo do local para evitar que fosse danificado. O proprietário foi preso e teve o teste do bafômetro como positivo. Então eu fiz o flagrante dele como embriaguez ao volante. Já o condutor na hora do acidente ainda não foi preso, mas já o identificamos", informou o delegado Diego Celta.