Vídeo viral de bolo do aniversário de Bom Jardim tem mais de 2 milhões de visualizações em menos de 24hs.

Rede social registra aproximadamente 100 mil visualizações a cada 60 minutos.

Um vídeo gravado por Josivan Rodrigues, jornalista do Portal Atrativa, no ultimo sábado (14 de março), durante as festividades de comemoração aos 53 anos de Emancipação Política do Município de Bom Jardim, no interior do estado do Maranhão, acabou viralizando nas redes sociais.


O vídeo que foi postado no Facebook ganhou a internet e em menos de 24 horas chegou a casa dos 2 milhões de visualizações. Até o fechamento desta matéria a publicação já havia alcançado mais de 4 milhões de pessoas, quase 1 milhão de envolvimentos, 17 mil reações, 18 mil comentários, e mais de 17 mil compartilhamentos. A rede social chegou a registrar 100 mil visualizações a cada 60 minutos.

As imagens mostram o momento tradicional do corte do bolo que aconteceu na Praça do Hospital Municipal, no Centro da cidade.

Por volta das 11 horas do sábado (14), centenas de pessoas aguardavam a liberação para o corte do bolo gigante, que foi preparado especialmente para o povo. O evento foi marcado por inaugurações de obras e muita alegria, após cantarem os parabéns para Bom Jardim, o bolo foi liberado para a população.

Com o titulo “Bonjardinense faz é gostar de bolo🎂😋. 53 ANOS, Parabéns Bom Jardim!👏👏😂”. As cenas mostram as pessoas pegando o bolo com as mãos, algumas com sacolas, outras descontraem e se lambuzam com o recheio do bolo. O vídeo que tem pouco mais de 6 minutos de duração mostra o bolo de dez metros de cumprimento sendo devorado em menos de 4 minutos.

Veja: