Prefeito e vereadores eleitos em São João do Caru são diplomados pela Justiça Eleitoral

O ato pelo qual atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo aconteceu no salão de eventos do Simprobem, em Bom Jardim.

Bruno Cardoso (Peteca) recebe diploma das mãos do juiz eleitoral Dr. Bruno Barbosa. (Foto: Josivan Rodrigues).

Em solenidade presidida pelo Juiz Dr. Bruno Barbosa da 78ª zona eleitoral e restrita por conta da pandemia de Covid-19, o prefeito eleito de São João do Caru, Bruno Cardoso “Peteca”, o vice-prefeito Ademir, os vereadores eleitos e seus respectivos suplentes foram diplomados na noite desta quarta-feira (16).

O ato aconteceu no salão de eventos do Simprobem, em Bom Jardim, aonde eleitos de Bom Jardim também foram diplomados, veja clicando aqui.

Para este primeiro mandato, Peteca assume o compromisso de reconstruir São João do Caru, priorizando investimentos em saúde, educação, geração de emprego, assistência social, mas ciente que terá grandes desafios nos próximos quatro anos.

Serão quatro anos que terei para retribuir esta gratidão, ao povo da minha cidade que nasci e me criei de ter me colocado no lugar mais alto deste município, prova que a mudança se fazia necessária, quatro anos não será muito tempo, mas o suficiente para se fazer o que é certo, as vezes Deus não escolhe os mais capacitados, mais capacita os escolhidos! De mim a população pode ter a certeza que terei muito compromisso e seriedade, o desafio parece impossível, mas enquanto estiver alguém sem merenda escolar, um doente precisando de um hospital, eu estarei lá ajudando. Agradeço aos meus pais e meus irmãos e a todo o povo por este momento que estamos vivendo, vamos construir juntos o amanhã que queremos para São João do Caru.” Disse o prefeito eleito.

Diplomação

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo (dia 1º de janeiro de 2021). No diploma deve constar o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente.

  • Foi diplomado como prefeito: Antonio Bruno Cardoso dos Santos (Peteca)
  • Foi diplomado como vice-prefeito: Ademir Nonato de Jesus
  • Foram diplomados como vereadores: Maria Amaral Cardoso, Vanuza de Amorim Ferreira, Francisco Wilame Vasconcelos Passos, Marcos Antonio Pereira de Sousa, Hercilio Pereira dos Santos Junior, Igor Cristene da Conceção Silva, Geovane Aguiar dos Santos, Laureci da Silva de Sousa, Francisco de Paula dos Santos Silva Filho, Izaque de Oliveira Barbosa, Maralice Almeida Pinto.
  • Foram diplomados como suplentes: Alex Cavalcante Lima, Tatiane Fernandes de Lima, Ivan Silva Sousa, Alice de oliveira Carvalho, Mirian da Silva, Iranilson Gomes de Almeida, Tatiane da Silva Sousa, Ana Claudia Matos Silva, Raimundo Nascimento Costa, João Batista dos Santos Silva.

Fotos