Polícia prende ''Filho do Pastor" como principal suspeito de assassinar Thays Andrade

Suspeito já tinha varias passagens pela policia por crimes de furtos e arrombamentos. Em depoimento, ele confessou ter matado a jovem de 26 anos.

A Policia prendeu no inicio da tarde desta terça-feira (20) Daniel Santos Sousa, de 22 anos, mais conhecido como "Filho do Pastor", principal suspeito de ter assassinado a jovem Thays Andrade da Silva, de 26 anos, encontrada morta na manhã de segunda-feira (19) dentro do quarto na residência onde morava no bairro Cohab na cidade de Bom Jardim/MA.

Daniel o "Filho do Pastor" já tinha varias passagens pela policia por crimes de furtos e arrombamentos de residências. Em liberdade, desta vez, ele, que em depoimento confessou a autoria do assassinato, tirou a vida e interrompeu os sonhos da jovem Thays Andrade.

Daniel é filho do padastro de Thays e disse que queria ter um relacionamento com ela, mas ela se recusava. Ele estava preso na cidade Zé Doca, mas foi solto no último dia 2 de agosto. Após estar em liberdade, vários arrombamentos voltaram a ser registrados e ele chegou a ser flagrado por câmeras de segurança.

Após a prisão que aconteceu na Vila Abreu, a cerca de 1,5 km de Bom Jardim, o suspeito foi levado ao hospital para exame de corpo delito e apresentava vários arranhões, possivelmente causados pela vítima ao tentar se defender, lutando pela vida até o ultimo suspiro. 

Thays Andrade foi encontrada morta dentro do quarto na
residencia onde morava no bairro Cohab em Bom Jardim.
O corpo de Thays apresentava sinais de estrangulamento e um hematoma na região da cabeça e foi encaminhado para São Luis para que fosse realizada uma autópsia, para saber as reais causas da morte.

O laudo do IML apontou traumatismo craniano, provocado por uma forte pancada na cabeça,  e esganadura como principais causas da morte.

O corpo da jovem já está sendo translado de São Luis para Bom Jardim e tem previsão de chegar à cidade por volta das 17 horas. Amigos e a população em geral ficaram bastante comovidos com o caso e programaram uma manifestação por justiça e contra o feminicídio, com concentração prevista para às 16hs30mim desta terça, no Pátio do Posto Magnólia para recepcionar a chegada do corpo de Thays e seguirem em cortejo.