Laudo do IML aponta que jovem encontrada morta dentro de quarto foi assassinada

Traumatismo craniano, provocado por uma forte pancada na cabeça,  e esganadura foram apontados como principais causas da morte de Thays Andrade, vítima de assassinato. A policia investiga para chegar aos suspeitos.

A jovem Thays Andrade da Silva, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (19) dentro do quarto na residência onde morava no bairro Cohab na cidade de Bom Jardim/MA.

O corpo de Thays foi levado ao hospital da cidade, onde foram contatados sinais de estrangulamento e um hematoma na região da cabeça, após foi encaminhado para São Luis para que fosse realizada uma autópsia, para saber as reais causas da morte.

Segundo informações Policiais, divulgadas na manhã desta terça-feira (20), Thays foi vítima de um assassinato. O laudo do IML apontou traumatismo craniano, provocado por uma forte pancada na cabeça, e esganadura como principal causa da morte da jovem.

O caso tem deixado a população bonjardinense muita aflita que não conseguem entender porque tanta violência. Está prevista uma manifestação por justiça e contra o feminicídio para às 16:30 horas desta terça, após a chegada do corpo de Thays a cidade.

A policia continua investigando o caso e a qualquer momento traremos mais informações.