Policial militar é baleado no pescoço durante operação contra tráfico de drogas em Bom Jardim
Dois suspeitos de atirarem contra o PM morreram após troca de tiros com a Polícia Militar do Maranhão, um terceiro suspeito foi preso.
Um policial militar, identificado como Sargento Leobino, foi
baleado durante uma operação contra o tráfico de drogas, na cidade de Bom
Jardim. Dois suspeitos de atirarem na vítima morreram após troca de tiros com a
Polícia.
O crime aconteceu por volta de meio-dia, desta quinta-feira (15), quando o PM foi a uma casa onde havia suspeita de ter drogas. Assim que chegou, o policial foi alvejado com um tiro no pescoço, por criminosos que estavam no local.
O PM foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Bom Jardim, mas precisou ser transferido de helicóptero para um hospital de referência em São Luís, devido à gravidade do ferimento. O policial continua internado na capital. A transferência do sargento para São Luís foi realiza por uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA) e foi marcada por muita emoção e oração. Uma multidão acompanhou de perto sob muitos aplausos ao sargento que é reconhecido por ser um policial próximo da comunidade e pelos relevantes serviços prestados.A comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, Major Danyelle, acompanhou todo o translado. Nas redes sociais ela publicou: “Deus é contigo meu amigo. Vamos vencer!”
Após o crime, a PM fez buscas na região pelos suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio, dois homens acabaram morrendo ao entrarem em confronto com os policiais. Um terceiro suspeito foi preso.

.jpg)






Deixe um comentário