Ônibus de time paraense sofre tentativa de assalto na BR-316 no Maranhão

Ataque ocorreu quando time ia de Belém a São Luis para participar de um amistoso. Ao menos seis tiros atingiram o ônibus.

Um ônibus que transportava uma equipe de futebol americano do Pará foi atacado por criminosos armados na madrugada de sábado (19), no Maranhão.

De acordo com a Belém Titans, time que sofreu a violência, o veículo foi interceptado por dois homens próximo a cidade de Nova Olinda, quando o time ia do Pará para a capital maranhense para participar de um amistoso contra o São Luís Sharks.

Em uma moto, os suspeitos perseguiram o ônibus e atiraram ao menos seis vezes. O motorista parou o veículo no acostamento, trancou as portas e correu para a parte do fundo do ônibus. Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram e fugiram.

“Após a tentativa de assalto, o time ficou no mesmo local até amanhecer para sairmos em segurança. Ninguém ficou ferido, mesmo com os tiros passando perto de alguns integrantes da equipe”, diz Murilo Pina, integrante do time. “Não registramos ocorrência para não perdermos a hora do jogo”. A equipe chegou a Belém na noite de domingo (20).

Fonte: Tv Liberal