Com greve dos caminhoneiros, motoristas formam filas em postos de Bom Jardim

Motoristas temem a falta de combustível na cidade e movimento aumenta nos postos devido à greve dos caminhoneiros no país. 

Temendo o desabastecimento, centenas de motoristas, desde o inicio da tarde desta quinta-feira (24), formaram filas para abastecer seus veículos na cidade. A situação de ameaça aumentou o movimento nos postos de combustíveis de Bom Jardim-MA.

Sem saber quando irão acabar as manifestações de caminhoneiros no país, que resultam em falta de combustíveis em postos de diversas cidades em todo o Brasil, os motoristas correm para encher o tanque, alguns levam recipientes para estocar o combustível.

No Brasil
Os protestos de caminhoneiros contra tributos no diesel que elevam os custos para a categoria entram no terceiro dia nesta quarta-feira, ameaçando o abastecimento de combustíveis em postos, e até aeroportos. 

Uma série de estabelecimentos já está fechada por falta de gasolina. Outros estão vendendo apenas etanol ou gasolina aditivada.

Segundo o presidente da Fecombustíveis, que representa os postos de abastecimento no país, “em vários locais os caminhões-tanques não estão conseguindo passar” para abastecer postos e distribuidoras.
Em Bom Jardim, motoristas temem a falta de combustível e formam filas em postos da cidade.