Candidata do Amazonas Mayra Dias é eleita Miss Brasil 2018

Eleita a mulher mais bela do Brasil, ela garantiu uma vaga para representar o país no Miss Universo.

Mayra foi coroada por Monalysa, Miss Brasil 2017.
Em concurso realizado no Rio de Janeiro na noite deste sábado (26), Mayra Dias, representante do Amazonas, foi eleita a mulher mais bela do país, vencendo o Miss Brasil Be Emotion 2018. A jornalista de 26 anos foi coroada por Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017. "Eu não consigo nem descrever", disse a jovem ao ser questionada sobre o que estava sentido ao receber o título.

Com um desfile impecável, a beldade conquistou o júri artístico e desbancou suas 26 concorrentes em uma disputa acirrada. "Eu estou muito feliz e realizada por tudo que aconteceu para eu estar aqui agora. Todas as meninas são maravilhosas, mas eu procurei dar o meu melhor para que conseguisse essa coroa e esta faixa de Miss Brasil", disse emocionada após a coroação.

Mayra Dias garantiu vaga no Miss Universo 2018.
Além de garantir uma vaga para representar o país no Miss Universo 2018, Mayara Dias recebe uma coroa confeccionada pela designer de joias Gabriela Tannus, em prata com brilhantes e esmeraldas avaliada em R$ 40 mil, um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros pelas praias brasileiras, joias da grife Vivara, e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop.

Mayra Dias também foi a mais votada pelo público, indo direto para o top 15. Questionada sobre a futura preparação para o Miss Universo, a vencedora foi confiante. "Sem dúvida, minha preparação será intensa. Eu vou dar o melhor de mim assim como que eu fiz aqui, mas para ser muito melhor lá e que eu possa trazer essa tão sonhada coroa para o nosso país", exclamou.