Lorena Bessani conquista o título de Miss Maranhão 2018

Ela vai representar o Estado no Miss Brasil 2018, que ocorrerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

Lorena Bessani eleita Miss Maranhão 2018.
Lorena Bessani, de 25 anos, foi eleita à mulher mais bonita do Maranhão na noite desse sábado (14), durante o evento Miss Maranhão Be Emotion 2018, no Teatro Zenira Fiquene, da Faculdade Pitágoras, em São Luis.

A noite foi marcada por glamour, charme e beleza, durante a cerimônia. Ao todo 28 candidatas, cada uma representando uma cidade maranhense, disputavam o título. 

O certame teve a coordenação do Studio Márcio Prado, autorizado a realizar o concurso no Estado.

Lorena Bessani, é advogada e empresária, e concorreu ao título representando o município de Barreirinhas, que mostrou muita beleza humana além de suas lindas paisagens naturais sem igual.

Para Lorena gratidão é a palavra para demonstrar o que invade seu coração nesse momento de realização.

Lorena Bessani é coroada pela Miss Maranhão 2017.
“Obrigada primeiramente a Deus por me permitir viver esse sonho que começa agora, obrigada amigas misses pela convivência leve e divertida, obrigada a direção e equipe do Studio Marcio Prado pelos treinamento durante esses meses, obrigada aos meus patrocinadores pelo apoio sem vocês não conseguiria êxito! E obrigada meu Maranhão, levarei essa faixa com muito orgulho ao Miss Brasil e mostrando toda a força que a nossa terra tem! Prometo dar o meu melhor e farei o possível pra trazer a faixa de Miss Brasil para o nosso estado! Conto com o apoio e a torcida de vocês ♥️”

A Miss Maranhão 2018 vai representar o Estado no Miss Brasil 2018. O concurso nacional ocorrerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Lorena espera representar muito bem o Estado, e afirma que se dedicará bastante para trazer o título para o Maranhão.