#GleiciCampeã chega ao topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter

Fãs da acreana afirmaram que ela merece o prêmio pelo protagonismo durante o jogo. Família Lima, Gleici e Kaysar são finalistas do programa. 

A hashtag #GleiciCampeã foi parar nos trending topics mundiais da rede social Twitter na noite de segunda-feira (16) com mais de 150 mil twittes. A acreana é uma das finalistas do Big Brother Brasil (BBB 18) ao lado do sírio Kaysar, que foi o último líder do programa.

Entre as pessoas que torcem pela primeira acreana a participar do BBB estão famosos como a ex-BBB Ana Paula Renault e a humorista Romagaga. Muitos fãs de Gleici afirmaram que ela merece o prêmio pelo protagonismo dentro do jogo.

Muitos também destacaram que ela enfrentou o preconceito e destacaram a personalidade forte da participante. Outros ressaltaram que é grande a torcida pela acreana.

Durante todo o programa, Gleici disse que, caso ganhe, vai usar o dinheiro para dar uma condição melhor para a família. Os internautas destacaram a força e perseverança da jovem que foi a primeira da família a concluir o Ensino Médio e chegar à faculdade.