Grupo de amigos distribui peixe à famílias carentes no Maranhão

Em um ato de solidariedade, os amigos decidiram se unir para realizar uma ação social e ajudar moradores a terem uma mesa mais "farta" nesta semana Santa.

Dr. Mardony, Cabeça e Gera distribuem peixe para famílias carentes da Vila Manoel Ramalho em São João do Caru.
Um grupo de amigos formado por três pessoas, o advogado Dr Mardony Vieira, a diretora da Escola Manoel Ramalho Gera e seu esposo Cabeça, uniram-se nesta sexta-feira (30) em prol de uma ação social que resultou na distribuição de mais de 400 kg de peixes a moradores da Vila Manoel Ramalho, um bairro que é conhecido como um dos mais carentes da cidade de São João do Caru-MA.

Segundo os organizadores, desta bela ação, foram distribuídas senhas em todas as casas para receberem o pescado, assim todos os pais e mães de famílias do bairro foram beneficiados nessa semana Santa.

Para o Dr. Mardony, como advogado da cidade, se sente no dever de ajudar. "É uma honra poder fazer essa entrega de peixe, me sinto na obrigação de ajudar o povo de minha cidade." Conta o advogado.

Cabeça fala da felicidade das famílias em terem uma mesa farta. "Me sinto feliz ao ver a felicidade no rosto de cada mãe de família ao receber o peixe ou seja terá uma mesa farta e isso me faz feliz". Ressalta.

Para a Diretora Gera "Eu todos os dias estou nessa Escola e nesse bairro e vejo a quantidade de pessoas carentes e isso me incentiva todo ano fazer uma ação social a essas pessoas, ano passado distribui ovos e esse estamos distribuindo peixes." Destaca a diretora.