Railson e Lidiane anunciam saída da banda Beijo de Menina

A última apresentação dos cantores com a banda foi no domingo (25) em Bom Jardim. Agora, os vocalistas apostam em um novo projeto.

Railson e Lidiane, ex-vocalistas da Beijo de Menina.
Os vocalistas Railson Lacerda e Lidiane de Jesus anunciaram de forma oficial a saída da banda Beijo de Menina. O público que curti o trabalho da banda que é sucesso na região acordou, nesta segunda-feira (26), com está notícia nas redes sociais.

A última apresentação dos cantores com a banda foi em um show realizado neste domingo (25 de Março), no clube Espaço do Forró em Bom Jardim-MA.

Em vídeo, o vocalista Railson Lacerda explica os motivos da saída e destaca o novo projeto que terá a frente, além dele, a sua parceira de palco Lidiane e ainda o tecladista Juninho, que também deixou a banda.

“A banda Beijo de Menina não acabou, ela vai continuar. Desejo sorte, mas a partir de agora eu, Lidiane e Juninho não fazemos mais parte do grupo, peço ao público que curti nosso trabalho que possam acompanhar o nosso novo projeto.” Destaca o vocalista.

A cantora Lidiane de Jesus também se pronunciou nas redes sociais. “Agente só saiu porque queremos ter nosso próprio projeto. Eu e Railson queremos trabalhar para nós mesmo! Ta bom amores? Tenho grande respeito por essa banda que foi minha família por muitos anos.” Escreveu a cantora.

O que se observa pelas redes sociais é o apoio incondicional do público ao novo projeto da dupla que brevemente será divulgado e com certeza será sucesso.

A Beijo de Menina divulgou nota. “A banda Beijo de Menina avisa todos os fãs que continua com sua agenda sem qualquer alteração, assim ficam confirmado todos os shows. A banda agradece aos artistas e músicos que já fizeram parte dessa família e desejamos boa sorte em suas novas jornadas. Também damos às boas vindas aos novos integrantes da banda e que a partir de agora irão sentir o aconchego dessa família que cresse a cada dia.”

Fonte: Blog do Luciano Tavares