Empresário distribui peixes para população carente em São João do Caru

Há 11 anos, ato de solidariedade é feito por empresário da cidade do interior maranhense na semana santa. Este ano, a doação foi de mais de 1000 kg.

Todos os anos, a solidariedade marca a sexta-feira da paixão em São João do Caru-MA. O empresário Maribondo e Família distribuem peixes para a população carente de toda a cidade, em um gesto que já vem sendo praticado há mais de uma década.

Este ano foram distribuídos mais de 1000 kg
de peixes por empresário caruense.
Centenas de pessoas ocuparam a calçada da Maribondo Moveis, a espera do pescado, na Praça Roseana Sarney, no Centro, local onde todos os anos é realizado a ação social.

Este ano, foi distribuída mais de uma tonelada de peixes, beneficiando cerca de 600 famílias carentes que agora poderão contar com o alimento em suas mesas durante este feriado.

Muitos na fila à espera da doação elogiavam o bom coração do empresário, demonstrando que a boa ação tem todo sentido. O empresário também recebeu muitos elogios nas redes sociais.

“Parabéns pela ação com as famílias necessitadas de São João do Caru, Deus vai lhe dá em dobro.” Escreveu uma internauta em um grupo de whatsapp da cidade.

“Bela iniciativa da Família Maribondo, distribuir peixe para as famílias caruenses, que nessa crise, às vezes não tem nem o que comer nessa data.” Acrescentou outro.

Há 11 anos a Família Maribondo proporciona uma sexta-feira santa com dignidade para muitas famílias. O empresário tem esse coração aberto para ajudar a todos, e por isso merece destaque do nosso site por essa boa ação, um exemplo de solidariedade.