Conexão Repórter garante segundo lugar com vantagem em estréia da temporada 2018

Roberto Cabrini entrevistou Lidiane Leite com exclusividade e alcançou boa audiência registrando 7,1 pontos de média e 10 de pico. Cabrini também conversou com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane.

O "Conexão Repórter" estreou sua temporada 2018 de entrevistas inéditas e alcançou boa audiência neste segunda-feira (12), no SBT. Exibido das 23h39 à 00h46, o jornalístico registrou 7,1 pontos de média, 10 de pico e 17% de share. Na mesma faixa, a Record TV ficou bem atrás, com 4,4. Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

O programa de ontem exibiu uma entrevista exclusiva de Roberto Cabrini com Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. A política quebrou o silêncio e falou sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.

Lidiane, que responde na Justiça por pelo menos 14 crimes, falou sobre a compra de urnas funerárias de luxo, da redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras acusações. Ela se diz vítima do ex-marido e revelou que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional.

Cabrini também conversou com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele disse sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.