Roberto Cabrini entrevista Lidiane Leite, a 'prefeita ostentação', no Conexão Repórter

“Criminosa ou vítima de perseguição?” Questiona o jornalismo do SBT que contará a história da ex-prefeita que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus.

O Conexão Repórter inicia a temporada 2018 de entrevistas inéditas na próxima segunda-feira, 12 de março. Em uma entrevista exclusiva, Roberto Cabrini conversa com Lidiane Leite, a “prefeita ostentação” que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus.

Roberto Cabrine entrevista a ex-prefeita Lidiane Leite.
Após algumas tentativas, Cabrini consegue fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, quebre o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.

De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostra os segredos por trás da jovem vaidosa, de olhos claros e cabelos longos.

Pela primeira vez diante das câmeras, o programa mostra o que ela tem a dizer sobre a compra de urnas funerárias de luxo, redução no salário de professores, escolas em condições precárias, entre outras acusações.

Hoje, aos 27 anos, é uma mulher presa em sua própria casa. Responde na Justiça a pelo menos 14 crimes. Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional.

Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita. O ex-marido, é uma metralhadora giratória de acusações.

Segundo foi divulgado pela produção do programa, "São depoimentos conflitantes". Ambos acusadores. Ambos acusados.

A edição do Conexão Repórter, com a participação da ex-prefeita Lidiane Leite, vai ao ar nesta segunda-feira (12), às 23h30min, logo após o Programa do Ratinho, no SBT.