'Prefeita ostentação' chora ao negar crimes e acusa ex-marido em entrvista ao SBT

Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim falou sobre a acusação de desvio de milhões de reais. Ela nega tudo, "vou provar que sou inocente" declara.


Na estréia da nova temporada do Conexão Repórter, Roberto Cabrini conversou com Lidiane Leite, a “prefeita ostentação” que trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Ela quebrou o silêncio para falar sobre a acusação de desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet. De carros importados a roupas e objetos de grife, o programa mostrou os segredos por trás da jovem vaidosa, que tem olhos claros e cabelos longos.

Pela primeira vez diante das câmeras, Lidiane se declarou inocente e acusou o ex-marido de ter usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção.

Cabrini também conversou com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele disse sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.

Com apenas 27 anos de idade, a ex prefeita já foi condenada a 20 anos de prisão por fraudes, atualmente está cumprindo pena em regime domiciliar, responde por desvios em variadas frentes, como merenda escolar, compra de caixões de luxo, obras de recapeamento de asfalto e reformas nas escolas nunca executadas, entre outros, ainda responde vários processos da época em que comandava a prefeitura do município de Bom Jardim, no Maranhão. Ela nega tudo e se diz inocente.

Confira na íntegra a reportagem completa do Conexão Repórter, exibida na noite desta segunda-feira (12), no SBT.