51 anos de Bom Jardim foi comemorado por milhares de pessoas em praça pública

Em dois dias de festa a Praça Governador José Sarney foi palco de grandes shows que marcaram o aniversário da cidade.

As comemorações aos 51 anos do município, no dia 14 de Março, começaram cedo com Missa na antiga Igreja Matriz, local aonde chegaram e residiram os primeiros habitantes de Bom Jardim. Após, uma extensa programação com inaugurações de obras em conjunto com o Governo do Estado levaram benefícios ao povo bonjardinense.

Foram inaugurados na cidade um Restaurante Popular e um Sistema de Abastecimento de Água, além da assinatura de contratos de aproximadamente 50 agricultores que irão fornecer Merenda Escolar. Outra ação importante foi a entrega de equipamentos de emergência da saúde, que agora estão a disposição do Hospital Municipal.

Participaram da solenidade o Prefeito Municipal Dr. Francisco Araujo, o Secretario de Estado Neto Evangelista, vereadores, secretários municipais e a população em geral.

Para encerrar o evento, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer montou dois dias de festa na Praça Governador José Sarney. No dia 14 com duas bandas de forró, a primeira comandada pelo cantor Wesley Dantas e a segunda por Romim Matar a voz do paredão, duas apresentação que animaram milhares de pessoas com grandes shows. O evento continuou no dia 15 e recebeu a Banda Forró e Gloria que apresentou um grande show para a população evangélica.