Prefeitura de Bom Jardim recebe quase 10 milhões em Dezembro, más prefeito dá calote até em concursados.

Grupo de pessoas vai a porta da casa do prefeito cobrar por pagamento de salários.

Prefeitura recebe quase 10 milhões, más prefeito Sinego não paga funcionários que vão cobrar na porta de sua residência. 
Servidores concursados da saúde do município de Bom Jardim fizeram campanha em frente  à casa do prefeito SINEGO, no último dia 30, em prol do pagamento de seus salários que estão em atraso, eles reclamavam de não terem recebidos os vencimentos dos meses de outubro, novembro e dezembro de 2016. Além de não receberem o 13 salário da categoria.


Funcionarios fazem plantão na frente a casa do
Prefeito Sinego exigindo o pagamentos de seus salários.
Em reunião com o Prefeito SINEGO, para conter os animos dos manifestantes, ele assegurou que além dos salários da categoria pagaria também  o 13 até dia 29 de dezembro.

"O município de Bom Jardim já recedeu quase 10 milhões (print em anexo) de recursos de fundo a fundo que daria para pagar além de todos os concursados e contratados da Saúde, os da Educação, Ação Social e da Administração do nosso município" afirmou Dona Maria que é Funcionária contratada.

Enquanto isso a Prefeitura segue fazendo pequenas reformas em varios prédios públicos da Administração Municipal como o Mercado Municipal, Ginásio de Esportes O Pedrozão e a Iluminação da Avenida José Pedro. Segundo denuncia dos funcionários, a maior revolta, é que as obras poderão estar sendo realizadas com intuito de desviar os recursos repatriados recentimente ao município.