Econométrica aponta Dr Francisco liderando disputa para Prefeito de Bom Jardim com 57,2%

O instituto ouviu 430 eleitores entre os dias 24 e 25 de setembro.

Pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica divulgada nesta quinta-feira (29) aponta vitória esmagadora de Dr Francisco no dia 02 de outubro, com diferença de 35% sobre seus adversários, confira os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Prefeitura de Bom Jardim-MA:

Dr Francisco 57,2%
Malrinete Gralhada 21,5%
Chiquinho do Abdon 9,6%
Zé Lopes 2,3%
Lindomar Pescador 2,1%
Brancos e nulos 3,7%
Não souberam ou não opinaram 3,5%.

A pesquisa foi encomendada por João Paulo Almeida Sousa.

O Econométrica ouviu 430 eleitores entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 4,7 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de 4,7 pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral do Maranhão (TSE-MA) sob o protocolo MA-01993/2016.

Bairros e povoados do município abrangidos pela pesquisa. BAIRROS: Centro, Cohab, Mutirão, Vila Muniz, Vila Pedrosa, Santa Clara, Alto dos Praxedes, São Bernardo, Vila Meireles, Vila Esperança. POVOADOS: Tirirical, Novo Carú, Santa Luz, Oscar, Vila Bandeirante, Igarapé dos Índios, Casimiro, Varig, Terra Livre e Cristalândia.