Bom Jardim vence Bela Vista na primeira rodada do Copão da BR de Seleções 2016

Primeira rodada do Copão da BR de Seleções é realizada com 12 jogos. No próximo sábado (09), Pindaré joga contra Bom Jardim pelo Grupo D.

Foto ilustrativa: Seleção de Bom Jardim em partida pelo Copão da BR 2014 (bomjardimma.com).
Teve início neste final de semana, mais uma edição do Copão da BR de Seleções 2016, competição promovida pelo Departamento de Futebol Amador da Região do Alto Turi. No total, a bola rolou para 12 jogos, que foram disputados em várias cidades do interior do estado.

No sábado (02) pelo Grupo B, a bola rolou para Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá, que ficaram no empate de 0x0.

No domingo (03), pelo Grupo A, a seleção de Centro Novo enfrentou Maracaçumé e venceu pelo placar de 1x0; pelo Grupo B, Centro do Guilherme jogou contra Presidente Médici e venceu por 3x2; no Grupo C, Araguanã perdeu para Pedro do Rosário por 1x0 e Zé Doca encarou  Governador Newton Belo e venceu pelo placar de 1x0; no Grupo D, Bom Jardim venceu Bela Vista por 1x0; no Grupo E, Santa Luzia goleou  Buriticupu por 4x1; no Grupo F, Igarapé do Meio venceu Vitória do Mearim por 1x0 e Matinha empatou com a Seleção de Monção em 2x2; No Grupo G, Santa Rita jogou contra Itapecuru e perdeu por 2x0 e Miranda do Norte goleou Arari por 4x0; e no Grupo H, a seleção de Lago Açu empatou em 1x1 com  São Luís Gonzaga.

Próxima Rodada:
A segunda rodada do Copão da BR de Seleções será realizada no próximo final de semana com os seguintes jogos. No sábado (9) pelo Grupo A, seleção de Centro Novo enfrenta Gurupi; pelo Grupo B, Presidente Médici enfrenta Santa Luzia do Paruá; No Grupo C, Pedro do Rosário encara Zé Doca; no Grupo D, Pindaré joga contra Bom Jardim; no Grupo E, Santa Inês estréia contra Santa Luzia; no Grupo F, Vitoria do Mearim joga contra Monção; no Grupo G, Arari encara Santa Rita; e no Grupo H, São Luís Gonzaga enfrenta Bernardo do Mearim.

A rodada será complementada no domingo (10) com a realização de cinco jogos. Pelo Grupo A, Maracaçumé joga contra Governador Nunes Freire, pelo Grupo B, Centro do Guilherme encara Maranhãozinho, pelo Grupo C, Araguanã joga contra Governador Newton Belo, pelo Grupo F,  Igarapé do Meio enfrenta Matinha e pelo Grupo G, Miranda do Norte encara Itapecuru.