Leya Emanuelly a nova vocalista da banda de Ximbinha, deve substituir Thábata na xCalypso

Leya Emanuelly, assumiu o lugar de Thábata Mendes, na banda "xCalypso". A loira foi anunciada como nova vocalista por Ximbinha, no início da tarde desta terça-feira(02), ela fez questão de declarar sua felicidade no Facebook.

Ximbinha anunciou a cantora Leya Emanuelly como sua 
nova vocalista: 'Extremamente feliz. Estou agradecida, 
me sentindo abençoada e honrada', disse ela.
"Fui pega de surpresa, gente. Estou extremamente feliz. Agradecida, me sentindo abençoada e honrada. Aos fãs da xCalypso, saibam que quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã, que estava ali atrás, no back vocal, dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas", escreveu a moça que optou por não comentar a suposta briga que teria motivado a saída de Thábata.

Em outro momento do post, Leya agradece o carinho dos fãs. "Estou emocionada com a forma que as pessoas estão nos recebendo. Estou emocionada com o carinho dos nossos fãs, pessoalmente e nas redes sociais. Nossa, a energia de vocês para com a gente está chegando com força total. Certo que estamos surpresos, mas estamos preparando o melhor de nós para vocês. Ximbinha... Meu olhar sempre falou tudo. Gratidão é a palavra", escreveu a moça.