Maranhense Tori Huang deixa competição do The Voice Brasil na TV Globo

Milhares de maranhenses acompanharam a edição do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (10), onde a caxiense Tori Huang enfrentou mais uma etapa da competição, só que infelizmente a jovem de apenas 19 anos foi eliminada do Reality Show.

Tori escolheu uma canção nacional de Marisa Monte, “Bem Me Quis”, durante a disputa entre os companheiros do mesmo time de Lulu Santos, a jovem mostrou um grande desempenho perante a última apresentação, mas isso não foi o suficiente para agraciar o público que por votação, concedeu a Ayrton Montarroyos o passaporte para a semifinal da competição.

Para o técnico uma decisão extremamente difícil, pois a sua frente havia quatro cantores de gêneros diferenciados, sendo que os dois rapazes trouxeram para a noite, duas canções brasileiras e as meninas experientes na cultura norte-americana, apostaram em suas diversificações, Lulu antes de decidir ressaltou o talento de cada um dos competidores.

“Aqui não é simplesmente cantores, eu vejo pessosas que transmitem por meio de suas vozes sentimentos aleatórios que exprimem o bojo do que somos, vejo os meninos, com um talento inestimável e principalmente elas, as donzelas, moças com vozes arrebatadoras que conquistam a todos aqui e também o público de casa”. Afirmou o técnico.
Depois não teve jeito, Lulu tinha que dar seu voto para um dos três concorrentes após a classificação de Ayrton dada pelo voto popular, Jonnata Lima, Joelma Santiago e Tori ouviram atentamente aos conselhos do técnico.

“Bom, muito difícil, não há como mensurar o talento vocal de cada um de vocês que estiveram aqui, desde o primeiro programa demonstraram com afinco o que queriam e isso que nos motivou, falar aqui do Jonnata, jovem talentoso que e todas as edições trouxe a exaltação do Samba Brasileiro e portanto, merece sim esse reconhecimento, Tori, menina que é uma chama impagável, mesmo que eu assopre ela irá retornar a acender, e ao mesmo tempo doce, você é uma estrela menina, vai brilhar, muito obrigado, Joelma, aprenda mais a conter suas palavras, sua voz é incrível e sua aptidão pela cultura norte-americana é incrível, e isso repercute diretamente no seu trabalho, vem comigo, você está na semifinal”. Optando pela jovem cantora, que levou ao palco do The Voice a música ‘Who Are You’ de Pete Townshend.

Com o sonho parcialmente realizado, Tori agora irá retornar ao Maranhão, com a certeza de que leva na bagagem, uma grande lição profissional, que recebeu de grandes mestres da música brasileira.
Fonte: Wendel Oliveira/ Portal do Maranhão.