Falta d'água é abordada na Câmara de Vereadores, onde foi cobrado uma postura da prefeita para solucionar o caso

População da Vila São Bernardo em uma cena comum no dia-dia. (Foto: bomjardimma.com).
O Vereador Antonio Carlos dos Anjos “Manim” usou a tribuna na manhã desta terça-feira, 08 de dezembro, para explanar os problemas da população da Vila São Bernardo e Alto dos Praxedes, principalmente sobre a falta d’água. “Manim” cobrou mais empenho da prefeita para ajudar a solucionar a situação.

“Manim” cobra empenho da Prefeita de Bom Jardim
sobre os poços do Alto dos Praxedes e Vila São Bernardo.
“Quero aqui cobrar da prefeita que se empenhe mais pela população do Alto dos Praxedes, pelo nosso poço que está cavado há muito tempo e só falta a CEMAR ligar a energia, e o nosso povo esta sofrendo sem água, estou achando que o interesse da prefeita ta muito pequeno, nós temos que nos interessar mais para resolver essa situação de vez”. Desabafou.

O vereador também foi enfático e cobrou providencias do executivo para amenizar a situação do poço da Vila Bernardo.

“O poço da Vila São Bernardo, o povo ta carregando água é em jumentos, bicicletas e carroças. Quero pedir pra prefeita que procure a CEMAR e CAEMA para entrar em parceria o mais rápido possível, pois não podemos deixar nosso povo abandonado sem água” Finalizou Manim.

Sandra também já havia pedido providencias em
relação a falta de água da Vila São Bernardo.
A vereadora Sandra do Salomão também já havia pedido providencias em relação ao poço da Vila São Bernardo, na sessão realizada em 10 de novembro. Segundo a parlamentar a falta d'água prejudica moradores e alunos daquele bairro.

Sandra apresentou um requerimento onde solicitou a limpeza do poço e a recuperação do sistema de abastecimento de água que não funciona, trazendo prejuízos à população e fazendo com que alunos da escola de educação básica do bairro saiam mais cedo das aulas. O requerimento foi aprovado por unanimidade e foi subscrito pelos outros vereadores. Fonte: DECOM da CMBJ.