Ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite vai a justiça para deixar de usar tornozeleira eletrônica

A Ex-Prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite da Silva, começa a se "mexer" no tribunal regional federal do Maranhão, assim, engana-se quem acha que a ex-gestora e seus advogados teriam se dado por vencidos após os ocorridos durante esses meses.

Lidiane, que está em liberdade, mas usando tornozeleira eletrônica, está impedida por força judicial de se aproximar de prédios públicos de Bom Jardim, o que impede algum processo que a retorne ao cargo.

O primeiro passo então seria a liberdade provisória sem estas medidas cautelares interpostas pela justiça, e foi justamente o que seus advogados protocolaram no ultimo dia 04/12 (sexta-feira), onde pedem retratação, que consiste no reexame da decisão pelo juiz antes que o recurso seja julgado pela instância superior. O caso deve ter algum despacho pelo Juiz substituto Dr. Jaime que irá substituir o Juiz titular do caso Dr. José Magno Linhares.

Pelos processos judiciais, é nítido que a ex-prefeita ainda pretende travar ano que vem uma "batalha" para voltar ao executivo municipal, e apesar das movimentações ainda estejam passivas, podemos esperar movimentações mais intensas a partir de agora.

Fonte: bomjardimma.com