Enquanto Joelma chora, Chimbinha é aplaudido em show do Grupo Roupa Nova em Belém-PA

A cena foi bem diferente da última vez em que Chimbinha subiu num palco. Após ter que deixar a apresentação que fazia ao lado da ex-mulher Joelma em Teresina, no Piauí, no início deste mês, na qual levou até garrafa de água na cabeça, o guitarrista foi aplaudido e tietado em Belém.

Se Joelma foi às lágrimas no show que fez com a Calypso na madrugada deste sábado, 24, em Goiânia, Chimbinha teve muitos motivos para sorrir. Ele fechou o show do Roupa Nova, que está em turnê pelos 35 anos de carreira. O músico foi chamado para tocar com o grupo um medley de rock e foi ovacionado pela platéia que assistia ao show no Hangar Centro de Convenções. “Esse rapaz aqui é um dos maiores artistas do Brasil. Uma salva de palmas para ele”, apresentou Paulinho, vocalista do Roupa Nova, sendo atendido pelo público.

Esta foi a primeira vez de Chimbinha no palco sem a Calypso depois da tumultuada separação de Joelma. Em breve, ele deve anunciar o nome da nova cantora que vai acompanhá-lo na banda. Nas redes sociais, fãs do músico se manifestaram. “Roupa Nova + Chimbinha ontem! Por sinal foi ovacionado pela galera! De vitima a ídolo! Mulheres não sejam idiotas que nem a Joelma foi por favor”, escreveu uma seguidora.