Show de Luan Santana que aconteceria em Santa Inês é Cancelado!

Faltando poucas horas para acontecer, show de Luan Santana é cancelado e irrita fãs.   

Luan Santana tem show cancelado em Santa Inês - MA.
Até parece brincadeira, mas não é. O show do cantor sertanejo Luan Santana em Santa Inês, que estava previsto para acontecer na noite deste domingo (27), foi cancelado pela produção do evento a poucas horas do show.

A empresa DM Produções, no qual é responsável pela realização ou não do show de Luan Santana no município de Santa Inês, emitiu nota de esclarecimento, informando o cancelamento da apresentação do cantor.

Segundo a DM, não procede às informações de que o show teria sido cancelado pela razão do não pagamento da primeira parte do contrato, como foi noticiado em blogs, informações, que o valor do evento sairia pela bagatela de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Na nota a DM, informou que o show de Luan Santana estaria todo pago e o valor do cachê era de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).
Nota.
Ainda segundo a DM, a razão do cancelamento do show foi devido a instabilidade climática as vésperas do Show e seguindo orientações técnicas, não se sabe de quem, constatou falhas na organização, como falta de estrutura e de segurança ao publico foram os motivos para o cancelamento do evento.

A empresa informou ainda, que a devolução dos valores referentes aos ingressos já adquiridos será iniciada a partir de sexta-feira (02/5).

Após o cancelamento os fãs de Luan Santana foram ao perfil da empresa DM Produções em rede social se manifestar e expressar indignação quanto ao cancelamento do show a poucas horas do evento. Veja abaixo alguns dos comentários e a revolta dos fãs: