Romim Mata anuncia saída do Forró Estourado

Romim Mata deixa a banda Forró Estourado.
Romim Mata divulgou um vídeo no seu canal oficial no YouTube informando que está deixando a banda Forró Estourado, o mesmo disse que ele está tomando essa decisão pela necessidade do mercado e que está saindo de forma amigável e informou ainda que todos os integrantes da banda seguiram com ele para o seu mais novo projeto de carreira solo intitulado como Romim Mata "A voz do paredão".

Quem irá acompanhar Romim nesse mais novo projeto será Manú Castro que já teve passagem pelo Forró Sacode. Romim já está preparando grandes novidades para esse seu mais novo projeto. Confira no vídeo abaixo Romim Mata anunciando a saída do Forró Estourado:

Romim Mata grava primeiro clipe de sua carreira solo
Romim Mata promete ainda vir com tudo nessa sua mais nova jornada em carreira solo, o mesmo gravou o seu mais novo clipe da música inédita "Quem quer beber". Esse clipe apesar de ter sido gravado de forma amadora vai dar o que falar, pois essa música promete ser grande sucesso no meio forrozeiro. E o lançamento deste novo sucesso você confere em primeira mão aqui na sua rádio, atrativafm.com.br .