Bom Jardim tem uma morte confirmada por Covid-19 e mais um caso positivo identificado

O homem, de 43 anos, testou positivo após dá entrada no Hospital Municipal no sábado (25). Nesta segunda (27), mais um paciente testou positivo para Covid-19 no município.

A Prefeitura de Bom Jardim divulgou nesta segunda-feira (27), a confirmação de um óbito causado pelo novo coronavírus no município.

O paciente era um homem de 43 anos que deu entrada no Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos na noite do sábado (25) e apresentava dificuldade para respirar, após ser submetido a teste rápido, testou positivo para Covid-19.

No domingo (26), o paciente foi transferido para o Hospital Macrorregional Tomás Martins em Santa Inês, onde se encontrava internado.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o homem não tinha histórico de outras doenças. Recentemente ele esteve nos municípios de Lago da Pedra e Bacabal, cidades onde há vários casos confirmados de pessoas infectadas.

De acordo com o último boletim divulgado, Bom Jardim teve nesta segunda-feira (27) o segundo caso positivo confirmado para a Covid-19 (o perfil do paciente não foi divulgado). Outros cinco casos são monitorados no municipio.

A Prefeitura fez um alerta em sua pagina em uma rede social. Agora mais que nunca, fiquem em casa pelo bem de suas famílias. 😔”.

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.