Palco do show da virada começa a ser montado em Bom Jardim

É nessa estrutura que o cantor cearense Tony Guerra promete animar o público.

Uma grande estrutura de palco, luz e som começa a ser montada na Praça Governador José Sarney, no centro de Bom Jardim, para a celebração do Réveillon 2020. É nessa estrutura que na terça-feira, dia 31, o cantor cearense Tony Guerra e Forró Sacode animarão os bonjardinenses durante a contagem regressiva da virada do ano.

Outras atrações como Thales Play, Banda Los Magos, e exibições de bandas locais completam a festa que, segundo a organização, promete ser o melhor Réveillon da região.

Para que toda a estrutura fique pronta, um grupo de operários trabalha intensamente na montagem do palco da festa. Do mais, uma grande estrutura de segurança foi articulada para garantir a tranquilidade durante o show da virada.

“Vamos receber 2020 com muita festa e alegria! Celebrando a chegada de um ano que irá ficar marcado na história de Bom Jardim, com muito desenvolvimento, fruto do planejamento da administração municipal em organizar nossa cidade!” Destacou a Prefeitura Municipal de Bom Jardim em suas paginas nas redes sociais.