Três novos médicos chegam para reforçar a Saúde de Bom Jardim

Com nova adesão o quadro de médicos atuando no município pelo "Mais Médicos" passa a ser  de 05 profissionais.

O Município de Bom Jardim recebeu três novos médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal. Os profissionais atuarão nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Zona Rural.

Os médicos foram recepcionados em São Luís pela coordenadora da atenção básica Dayanne Linhares, e ontem (08) foram apresentados ao Secretário de Saúde Beto Alencar para receberem orientações de onde irão ser deslocados para atuarem.

A inclusão desses novos profissionais no quadro de médicos da Atenção Básica, significa a ampliação dos serviços oferecidos à população e melhoria na qualidade da assistência.

Os novos médicos passam a compor o quadro de profissionais da rede pública de Saúde; Elenilton Pinheiro Rocha, irá atuar na UBS Santa Luz; Denys Fernando Souza da Cruz, atuará na UBS Cassimiro; Danielle Aparecida Sobral da Silva, que irá atuar na UBS Igarapé dos Índios.

Bom Jardim já contava com duas médicas que já estão trabalhando na rede municipal;  Larissa Campos Rodrigues que atua na UBS Oscar e Lauren Louise Gomes Pinto que atua UBS Vila Bandeirantes, com essa nova adesão o quadro de médicos passa a ser  de 05 profissionais.