Posto recebe gasolina e fila gigante se forma em Bom Jardim, MA.

Após quatro dias, Combustível foi recebido e começou a ser vendido na manhã desta segunda-feira (28) em um dos postos do município.

Ao menos um posto de Bom Jardim recebeu gasolina, onde formou uma fila gigante na manhã desta segunda-feira (28). A cidade do interior do Maranhão passa por escassez de combustíveis desde quinta-feira (24), quando se esgotaram os reservatórios dos postos da cidade, por conta da mobilização nacional dos caminhoneiros que chegou ao 8º dia nesta segunda-feura.

Segundo informação que chegaram a nossa redação, o litro de Gasolina está sendo vendido ao consumidor ao preço de R$ 4,44 (quatro reais e quarenta e quatro centavos). Apesar da chegada da gasolina, não há previsão de quanto tempo à gasolina pode durar, porque isso depende da demanda. Também não há detalhes de quando receberão a próxima carga do combustível.

O posto Magnólia 3 reabastecido com o combustível fica localizado no inicio do perímetro urbano da cidade, as margens da BR-316, em sentido ao município de Santa Inês.