Miss Caru 2018 acontece no dia 13 de julho; conheça as candidatas

O concurso de beleza elege a garota mais bela da cidade de São João do Caru. Beleza, simpatia, e desenvoltura serão alguns critérios observados pelo júri.

A Miss Caru será conhecida no dia 13 de julho, às 21h30mim, em concurso que será realizado no Espaço Top Show em São João do Caru, Ma.

Sete lindas candidatas disputam o titulo que tem a finalidade de valorizar a beleza, simpatia e a feminilidade da mulher caruense, elegendo a mais bela, em uma noite de glamour, charme e muito agito.

Adryana Oliveira, Carolina Passos, Elisa Ribeiro, Juliane Araújo, Maysa Araújo, Rayssa Kawanna, e Wanessa Mendes, foram às candidatas selecionadas. Uma delas será a Miss Caru 2018.

Favoritas ao título
Todas estão à altura da competição, porém, na internet, duas delas já disputam à preferência do público e começam a se destacar diante de suas concorrentes. Carolina Passos, de 19 anos, é estudante de Engenharia Ambiental, e faz aniversário em 8 de agosto; e Maysa Araújo, de 20 anos, cursa Engenharia Civil, e faz aniversário em 5 de setembro; juntas, em uma disputa acirrada, são as queridinhas dos internautas e fortes concorrentes ao título.

Carolina Passos (Foto: reprodução).
Para Carolina Passos, humildade e crer em seu potencial são essenciais no desafio pelo título. “Ser um miss implica uma grande responsabilidade, afinal, a candidata vai levar o nome de sua cidade, acredito que além de focar no objetivo de vencer o concurso, você tem que acreditar em si mesma e mostrar para os jurados que você pode ser a miss. Mas estarei preparada para qualquer que for o resultado, tem uma frase que costumo falar muito: ‘Se você não está preparada pra perder, não merece ganhar!’.” Finaliza dando ênfase ao ditado popular.

Maysa Araújo (Foto: reprodução).
Maysa demonstra ser uma moça focada, um pouco tímida, porém otimista, e mostra gratidão. “Está participando do miss Caru é uma grande experiência e privilégio. Acredito que para está apta ao posto de miss é preciso ter uma beleza integral, não apenas física, mas também espiritual e intelectual. Confio em meu potencial e sei que estou apta ao posto. Conto com a ajuda de todos para representar a nossa cidade. Agradeço a todos que estão me apoiando e votando em mim, vocês são essenciais para essa Vitória. ” Disse.

O concurso e suas etapas
Segundo a organização, o concurso funcionará em dois formatos, o primeiro elegerá a “Miss Caru Virtual” onde os internautas terão a opção de escolher e votar em sua candidata preferida através de uma espécie de votação on-line, uma enquete na rede social Facebook. A conclusão da apuração será às 17hs do dia 13 de julho, a divulgação do resultado será durante o evento principal, com direito a coroação e faixa.

O segundo formato trás as regras e critérios tradicionais de concursos de beleza, onde o júri analisa as candidatas e suas qualidades, assistem a performance e desenvoltura de cada uma na passarela. Após desfile individual, nove jurados decidem a Miss Caru 2018. A campeã, além receber ás homenagens e a coroação, fatura uma premiação em dinheiro e ainda ganha uma viagem para conhecer os lençóis maranhenses.

Pra fechar o evento em grande estilo, haverá show com Adriano Sales, Ricardo Lins e a pegada diferente do Forró Tô Solteiro.

Pra você interagir e torcer por sua candidata predileta a organização disponibilizou camisetas e bonés personalizados, já à venda.

Informações
98-84799773 / 98-84351755 / 65-92163699
O certame tem a coordenação de Eduardo Maranhão.
Adryana Oliveira
Juliane Araújo
Rayssa Kawanna
Elisa Ribeiro
Wanessa Mendes