Inaugura em Bom Jardim a Drogaria Super Descontão

Recém inaugurada a Drogaria oferece a você medicamentos genéricos e similares dos melhores laboratórios a preços exclusivos.

O novo empreendimento chama a atenção no centro da cidade, um projeto inovador que visa proporcionar aos consumidores remédios dos melhores laboratórios a preço de fábrica, foi inaugurado nesta terça-feira (15) em Bom Jardim.

Na Drogaria Super Descontão você encontra
uma lindíssima linha de sandálias Ipanema.
De cara, o nome do estabelecimento, Drogaria Super Descontão, chama atenção pela oferta de descontos que chegam a 50% em diversos produtos.

Na Drogaria Super Descontão o preço dos medicamentos genéricos e similares tem de 20 a 50% de desconto, e os medicamentos referencia tem desconto de 5%.

Além dos melhores medicamentos, você encontra também na Drogaria Super Descontão uma linha completa de cosmético e produtos de higiene e beleza das melhores marcas.

O objetivo da Drogaria Super Descontão é proporcionar a seus consumidores um excelente atendimento, oferecendo produtos de qualidade a preços super acessíveis. Além disso, a Descontão cobre qualquer oferta da concorrência.

Drogaria Super Descontão.
Mais saúde e economia todo dia!
Rua Sete de Setembro (em frente a Câmara Municipal), no Centro de Bom Jardim, MA.

A Drogaria Super Descontão proporciona aos seus clientes um excelente atendimento.
Só a Drogaria Super Descontão oferece descontos de até 50% em diversos medicamentos.
Produtos de qualidade a preços super acessíveis é na Drogaria Super Descontão.