Prefeitura de Bom Jardim distribui 18 toneladas de peixe à população

Fila gigantesca foi formada de frente ao prédio da Prefeitura. Distribuição recorde beneficiou famílias carentes com 18.000 kg de peixe.

Garantindo o principal alimento da Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim-MA realizou pelo seguno ano consecutivo a distribuição de peixes, este ano com distribuição recorde, foram 18.000 kg de peixe as famílias carentes de Bom Jardim da zona urbana e rural.

O Prefeito Dr Francisco Araújo esteve presente em todas as 
localidades em que houve a distribuição.
Uma fila gigantesca foi formada no quarteirão que dá acesso ao prédio da Prefeitura, todos receberam o pescado. Alem da sede, o peixe chegou a todos os povoados em torno das rodovias MA-318 e BR-316, além disso, pela primeira vez a região da Varig, Miril e Cristalândia também tiveram acesso à distribuição.

O Prefeito esteve presente em todas as localidades em que houve a distribuição e destaca a ação realizada. “A gente se sente feliz em está aqui colaborando com as famílias para que possam usufruir de uma mesa mais farta com produto de qualidade e saudável neste período da semana santa”. Disse o Prefeito.
Fonte: Prefeitura de Bom Jardim-MA.