Barrozinho da Rosilândia promove dia de lazer para famílias Newtonbelenses

Quinta-feira santa é celebrada com muita alegria e fartura pela população de Newton Bello em fazenda de ex-prefeito no Povoado Rosilândia.

O ex-prefeito Barrosinho da Rosilândia promoveu na quinta-feira santa (29 de Março) um dia de lazer em sua fazenda no povoado Rosilândia as margens da BR-316, em Governador Newton Bello-MA. O evento teve início às 07 horas da manhã. Barrosinho pelo segundo ano consecutivo liberou os açudes da fazenda para população Newtonbelense pescar com anzol.

O dia foi bastante movimentado, centenas de pessoas foram aproveitar o dia e se distrair no local, pais e mães levaram os filhos para se divertir na piscina que estava reservada para as crianças. Muita fartura na mesa; foram assados mais de 1000 kg de peixe e 1000 espigas de milho verde. O evento já virou tradição e a população já sabe onde pescar para fazer a ceia na semana santa.

O ex-prefeito agradeceu a todos pela presença: “Gostaria de agradecer pela oportunidade de mais um ano juntamente com minha esposa e amigos poder realizar esse evento para o povo de Newton Bello, isso é graficamente, ver a alegria no rosto desse povo e estar presente com eles durante todo o dia, que o próximo ano seja melhor ainda, muito obrigado a todos.” Agradeceu.

Fonte: newtonbello.com / por Josenildo Quintino.