Vem pra lama! 5ª Trilha do Camaleão em Londrina, Newton Bello MA.

Um evento para marcar os cinco anos de emoção da Trilha do Camaleão. Muito agito durante dois dias de festa, adrenalina e muita lama.


Emoção sobre duas rodas, no dia 15 de abril o Povoado Londrina, localizado às margens da BR-316, cerca de 4 km da sede do município de Governador Newton Bello-MA, será palco de um grande evento. Trata-se da 5ª edição da Trilha do Camaleão.

O agito começa na noite de sábado (14), com o Baile dos Trilheiros com animação da Banda Farra dos Príncipes e Carretinha “Porka Maga”.

Já no domingo (15), o dia da Trilha, tudo começa cedo com um saboroso café da manhã previsto para às 08 horas, em seguida tem preparação e saída para o percurso.

Segundo a organização, um delicioso almoço está sendo preparado para receber os trilheiros no Povoado São João do Turi, após todos seguem para o Povoado Barracão de Madeira, retornando para Governador Newton Bello com destino a Londrina.

Durante a chegada dos trilheiros, no período da tarde, muito churrasco e som automotivo com Ford Caceteiro. A noite tem festa com Forró Tô Solteiro e Paredão Médio.

A Trilha do Camaleão já está em sua 5ª edição. São cinco anos de emoção e adrenalina. "A expectativa é grande, esperamos Trilheiros de toda região, o esforço é grande para realizar um bom evento, nosso percurso é desafiador e tem muita lama". Disse o organizador Paulo Montel.

Forme sua equipe e vem pra lama!