Geraldo Nunes é empossado ao cargo de prefeito de São João do Caru

Câmara Municipal dá posse ao vice-prefeito após cassar o mandato do prefeito Xixico Vieira por prática de infrações político-administrativas.


Em solenidade de posse, Geraldo Nunes ao lado do
Presidente da Câmara, Ideilson Pereira (Dácio). 
O vice-prefeito de São João do Caru - MA, Geraldo Nunes de Castro, tomou posse no cargo de prefeito municipal, na manhã desta sexta-feira (16), após o prefeito Francisco Vieira Alves (Xixico) ter o mandato cassado pela Casa, na tarde da ultima quinta-feira (15), aonde, em decisão unânime, todos os onze vereadores do município votaram pela cassação do gestor por conta da prática de infrações político-administrativas, previstas no art. 4°, incisos VII e VIII, do Decreto Lei 201/67.

Para o prefeito empossado, Geraldo Nunes, algumas alterações na equipe do governo é necessária neste inicio da nova gestão e que pretende fazer tudo com transparência.

“Pretendo fazer uma política transparente, voltada ao povo caruense. Neste momento, com humildade e honestidade quero contar com o apoio de todos os funcionários. Pretendo fazer algumas alterações na equipe nos próximos dias. Nesta semana visitarei as estruturas de serviços públicos, unidades de saúde e estradas vicinais que dão acesso a sede do município ao interior, para verificar como está a situação de tudo.” Finalizou.

Por: Josivan Rodrigues, jornalista 0001819/MA.