Prefeitura de Bom Jardim quita 13º dos servidores municipais

Com essa medida a economia do município terá um aquecimento beneficiando lojistas.

Segundo a administração pública municipal, mesmo com as dificuldades econômicas e com a perda de receita orçamentária que chega a milhões de reais em 2017, a Prefeitura de Bom Jardim depositou, nessa quinta-feira (21), o pagamento do 13% salário de todos os servidores efetivos (concursados).

Essa medida foi possível graças a o planejamento da Secretaria Municipal de finanças, com a forma eficiente as despesas de custeio da máquina pública.

Os servidores da educação já receberam o salário referente ao mês de novembro, o 13º que já é a segunda parcela foi paga hoje, os servidores da saúde e administração já receberam seus salários e o 13º. A prefeitura agora trabalha para fechar as contas antes do dia 31, pagando o mês de dezembro ainda este ano como manda a lei.

Com essa medida, a economia do município terá um aquecimento, todos os segmentos do comércio serão beneficiados, direta e indiretamente, com o aporte financeiro feito, tendo em vista a circulação de dinheiro que será feita pelos servidores.

Para o prefeito Dr. Francisco Araújo, foi um ano difícil, mas se diz satisfeito por ter conseguido cumprir sua obrigação.

“Temos feito um esforço muito grande para atender todas demandas, referente a salário, e agora nesse momento, estamos dando o ultimo comando para quitar o 13 de todos os funcionários efetivos da Prefeitura de Bom Jardim, não foi fácil, mais estamos satisfeitos!”

“Aproveito a oportunidade para desejar aos funcionários um feliz natal e um feliz ano novo repleto de vitórias e conquistas, que 2018 tenhamos mais condições de atender ainda mais as necessidades da nossa população”. Felicitou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Bom Jardim-Ma.