Bruno Barbosa é empossado novo juiz titular da Comarca de Bom Jardim

Em sessão plenária administrativa extraordinária do TJ foram aprovadas promoções e remoções de magistrados da Justiça de 1º Grau do Estado.

Bruno Barbosa Pinheiro.
O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Cunha, empossou oito juízes de Direito, nesta quarta-feira (22), cujas remoções e promoções foram aprovadas em sessão plenária administrativa extraordinária.

Bruno Barbosa Pinheiro foi empossado como juiz titular de Bom Jardim. O magistrado era titular da Comarca de São Vicente Férrer e foi removido pelo critério de merecimento, promovido, para atuar como juiz da Comarca de Bom Jardim.

Durante a cerimônia de posse, o desembargador Cleones Cunha desejou sucesso aos magistrados na nova jornada profissional e disse que espera contar com o mesmo empenho demonstrado pelos juízes na distribuição da prestação jurisdicional.

Tomaram posse ainda os magistrados Carlos Eduardo de Arruda Montalverne (na 2ª Vara da Comarca de Codó), Vanessa Clementino (juíza auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís), Alessandro Bandeira Figueiredo (juiz auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís), Ricardo Augusto Figueiredo Moyse (Comarca de Monção) e Vanessa Machado Lordão (Comarca de Timbiras).
Presidente do Tribunal de Justiça empossa juízes. A posse ocorreu no Gabinete da Presidência do TJMA.