Jovem morre após passar mal jogando futebol no município de Bom Jardim

Daniel moreu após passar mal
em um campinho de futebol.
O jovem Carlos Daniel Sousa Silva, de apenas 20 anos de idade, faleceu na tarde deste sábado (5) após passar mal durante uma partida de futebol em Bom Jardim-MA. A tragedia aconteceu em um “campinho” que fica a poucos metros da residencia dele, onde diariamente, dezenas de jovens praticam futebol.

Segundo informações, a vitima tinha acabado de entrar na partida, com poucos minutos em campo colocou as mãos no chão e começou a passar mal, imediatamente os colegas o levaram para o Hospital Municipal Adroaldo Alves Matos, onde acabou morrendo momentos depois.

Daniel não aparentava nenhum tipo de problema de saúde, inclusive era visto frequentemente em treinos e partidas oficiais de futebol. Ele é filho da proprietária do Bar da Zuleide e atualmente trabalhava no Lava Jato que fica localizado no mesmo estabelecimento.

A notícia chocou amigos e toda a sociedade bomjardinense, por ser uma pessoa carismática e do BEM. O velório deve acontecer na residencia da família, na Avenida José Pedro, ao lado da Escola Rosilda Martins.

Com este já somam dois casos de jovens que morrem jogando futebol no município.  Caso semelhante  aconteceu há menos de 1 mês no povoado Novo Caru, onde um homem de 28 anos morreu durante uma partida.