Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam single e trocam carinho na rede social

Esta sexta-feira foi um dia especial para duas cantoras que são ícones da música baiana e representam o Brasil em outras partes do mundo. Claudia Leitte e Ivete Sangalo lançaram seus novos singles.

As divas que ficaram entre as 10 personalidades do mundo, que mais produzem 'Stories' no Instagram - de acordo com anúncio do Instagram-, usaram a rede para se apoiarem. Ivete compartilhou a imagem da capa do single de Claudia, "Baldin de Gelo" e escreveu "é hoje". E Claudia Leitte retribuiu o carinho e apareceu ouvindo "À Vontade", além de compartilhar também uma imagem com a capa do single da morena.

Baldin de Gelo, música de Claudia Leitte, é uma narrativa de uma garota que quer curtir, e veio com uma mistura de pop e reggaeton. O clipe foi gravado em uma estação de trem abandonada, com cor e alegria, além de ser inspirar no ambiente lúdico de uma série musical americana.

À Vontade, aposta de Ivete Sangalo, é o primeiro trabalho da cantora depois do DVD acústico gravado em Trancoso, e conta com a participação de Wesley Safadão. No clipe da música que fala sobre paquera, Ivete vai aparecer com look inspirado nos anos 50.