Mulher morre ao pegar choque elétrico em microfone de igreja evangélica no Maranhão

Bomjardinense, Adriana viveu a maior parte de sua vida no município onde fez muitos amigos.

Adriana Salles (28 anos) era professora, casada, mãe de um filho e adorava pregar a Palavra de Deus. Conhecida pelo sorriso fácil, a mulher jamais poderia esperar que fosse ter sua vida ceifada de uma forma tão inesperada.

Adriana se encontrava em um culto na cidade de Junco do Maranhão, onde se preparava para fazer aquilo que tanto gostava que era pregar sobre ensinamentos bíblicos, quando acabou sendo vítima de uma descarga elétrica proveniente do microfone que segurava no momento da ocorrência.

As pessoas ainda assustadas com a situação, demoraram para entender o que estava acontecendo e quando socorreram a mulher já era tarde demais. Adriana acabou não resistindo a descarga eletrica e vindo a óbito ainda no local.

Adriana era bomjardinense, onde viveu a maior parte de sua vida e fez muitos amigos. Grande parte de sua família a exemplo de tios, primos, avos, ainda residem no município. Amigos de adriana ficaram comovidos ao saber do trágico e inesperado falecimento, alguns fizeram homenagens em redes sociais.