Hora do Faro conta emocionante história dos "Canarinhos do Maranhão" Confira!

“Canarinhos do Maranhão” cantam na rua para ajudar a família e sonham em mudar de vida.

Rodrigo Faro exibe emocionante historia dos irmãos conhecidos como "Os Canarinhos do Maranhão".
Os irmãos João Pedro, de 9 anos, e Edivan, de 12, da cidade de Governador Newton Bello no interior do Maranhão, tiveram a chance de que precisavam para ter seus talentos reconhecidos no Brasil e, até mesmo, no Mundo. Os garotos, conhecidos como “Canarinhos da Vaquejada” e até mesmo por “Canarinhos do Maranhão”, cantam nas ruas para auxiliar no sustento da família, que passa por dificuldades em casa.

Agora os dois podem deixar o passado para trás, pois ganharam uma transformação no visual e tiveram a oportunidade de mostrar sua música no palco do programa. Além disso, João Pedro e Edivan se emocionaram ao conhecer a dupla Milionário & Marciano, da qual são fãs. O encontro comoveu a todos, no quadro “Pronto Pra Fama”.

Veja algumas imagens. Obs. Clique na miniatura para ampliar a foto.

 
 
O Hora do Faro foi ao ar neste domingo (23), na Record TV. Se você perdeu a participação dos garotos, não fique triste, aproveite e assista os melhores momentos!


Rodrigo Faro contou a história de João Pedro e Edivan, que precisam de uma chance para ter o talento reconhecido. Os garotos, conhecidos como “Canarinhos do Maranhão”, cantam nas ruas para ajudar no sustento da família.


No palco do programa, João Pedro e Edivan fizeram uma música em homenagem ao apresentador Rodrigo Faro. A dupla ganhou incentivo para lançar a carreira e conheceram os ídolos Milionário e Marciano.


João Pedro e Edivan fizeram uma bonita homenagem a dois cantores da música sertaneja. Milionário e Marciano se emocionaram no placo do Hora do Faro ao ouvir as declarações da dupla.


Assista ao clipe dos Canarinhos do Maranhão - Só no batidão. No palco do Hora do Faro, eles tiveram a chance de lançar a carreira para todo o Brasil. O clipe foi produzido com imagens das gravações nos bastidores.