Eleições do Grêmio Estudantil do Anexo I Cassimiro será realizada nesta sexta (09)

Centro de Ensino Professora Maria Luiza Rodrigues de Sousa.
Nesta sexta-feira (09/06) será realizada a eleição para composição da Diretoria do Grêmio Estudantil Anexo I Cassimiro do Ensino Médio. A eleição acontecerá nos seguintes pólos: Cassimiro. Igarapé dos Índios, Novo Caru e Rosário, no horário das 18:00 às 22:00 horas.

Concorrerão 03 (três) chapas que serão encabeçadas pelos seus representantes e conforme a apresentação do registro das chapas a Comissão Eleitoral enumerou-as da seguinte maneira: CHAPA 01 - JOSÉ FELIPE DO NASCIMENTO; CHAPA 02 – CÉSAR DA SILVA E SILVA e CHAPA 03 – CRISTIANO COSTA DA CONCEIÇÃO.
 

Todos os representantes são alunos do ensino médio, devidamente matriculados no Centro de Ensino Professora Maria Luiza Rodrigues de Sousa – ANEXO I, que compreende os povoados Antonio Conselheiro, Cassimiro, Igarapé dos Índios, Novo Caru e Rosário, tendo como Gestor Geral o senhor Pedro Veras.

O representante da Chapa 01, José Felipe do Nascimento, é aluno da 2ª série e residente no Povoado Igarapé dos Índios. A chapa 02 é representada pelo aluno César da Silva e Silva, aluno da 3ª série do Povoado Cassimiro, mas residente no Povoado Galego dos Fernandes e o representante da Chapa 03, Cristiano Costa da Conceição, é aluno da 1ª série estudante e residente no Povoado Cassimiro.

O processo eleitoral está sendo conduzido pela Comissão Eleitoral, pelo Gestor Escolar e pelo Presidente da UMESB, Acácio.

A solenidade de posse da Diretoria do Grêmio Estudantil, está marcada para acontecer no Povoado Cassimiro no dia 11 junho às 19:00 horas, com animação da Banda Forró Ostentação, a festa tem a denominação de BALADA DOS NAMORADOS.