Preso mais um envolvido na explosão do Banco do Brasil de Bom Jardim

Genival Costa, o “PURUCA” foi preso pela SEIC.
Dando continuidade ao trabalho de combate aos crimes contra instituições financeiras, equipes da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), com apoio operacional da Polícia Civil do Pará, conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (15), na cidade paraense de Paragominas, Genival Costa Mendes, de 30 anos, acusado na participação na explosão aos caixas eletrônicos da cidade de Cajari, no Maranhão, em novembro de 2016.

Segundo informações repassadas pelo Superintendente da Seic, Tiago Bardal, o acusado, também conhecido como “PURUCA”, teve grande participação na explosão dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Bom Jardim no início de fevereiro deste ano. Ainda de acordo com o delegado Bardal, após o último ato criminoso grande parte da quadrilha foi presa, porém Genival conseguiu se evadir para a cidade de Paragominas.

Após decretada a prisão, o acusado foi trazido a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal, em São Luís, para prestar depoimento e logo recambiando ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Fonte: SSP-MA